terça-feira, 14 de junho de 2011
Case Studie Miyuki Studio(pt2)
- Empresas que prosperam mesmo em alturas de crise. Pt2
Possivelmente o empresário decidiu avançar para este negócio por gostar de roupa, moda, de visitar tradeshows , entre outros.
Esta foi seguramente a razão que levou o empresário a sonhar em abrir a empresa, gosta desse meio e deveria ser nesta parte que ele se deveria focar em ser melhor que bom, ser excelente.
Gostar do que se faz é a primeira grande vantagem para se tornar excelente, perceber o que os clientes procuram para depois visitar tradeshows ou encontrar representantes de marcas que tenham o que os clientes procuram é de uma importância extrema...
No entanto a realidade com que nos de deparamos diariamente é que com o desenvolvimento do negócio, cada vez fazem menos o que os levou a criar o negocio, e como resultado cada vez ficam menos motivados e cada vez o seu negocio fica pior.
Erro nº 2
Continua...
Etiquetas:
case studies,
Dicas Miyuki Studio; Marketing; Dicas Miyuki Studio; Marketing; Copywriting
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário